Alyssa

Alyssa Isabela Delezzott




PDF - Alyssa


Alyssa Collins não só havia sido traída, mas o homem com o qual achou que se casaria tinha limpado sua conta bancária, deixando-a sem nada. Desnorteada após ver o seu grande sonho de abrir o próprio negócio indo para o ralo, e sem querer voltar para a casa dos pais, onde nunca recebeu muito apoio, ela toma uma decisão impulsiva: arruma algumas malas e gasta o pouco dinheiro que sobrou comprando uma passagem aérea para Chicago, Illinois. Em Naperville, há quarenta e cinco quilômetros de lá, é onde vive Tyler, um amigo querido, com quem Aly mantém contato até hoje, através de… cartas.

Alyssa era a última pessoa que Tyler Hill imaginava ver em sua porta numa manhã de domingo, especialmente com todas aquelas malas nas mãos, planejando ficar por um tempo. Ela era, também, a única ligação com um passado que Ty preferia esquecer. Entretanto, por mais que não estivesse confortável em ter alguém vivendo na sua casa, ainda que provisoriamente, como negar ajuda a alguém que foi seu exclusivo ponto de apoio durante tantos anos?

Conforme a relação entre eles começa a mudar, Tyler vai precisar fazer uma escolha: enfrentará os fantasmas do passado ou abrirá mão de Alyssa, a segunda chance que a vida lhe deu?





Alyssa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Alyssa (1)

ver mais
Melhor casal! ??


? Não poderia deixar de resenhar esse livro que, mesmo antes de ser lançado, já fazia parte dos meus desejos mais secretos. Mas por quê isso?! Pelo simples fato da Isabela Delezzott, minha amada autora, conseguir me viciar e me deixar mais angustiada e fissurada a cada livro lançado. ? ? Desde o começo da trilogia, em seu primeiro livro (Eveline), o livro do Tyler Hill serpenteou pela minha mente, imaginei inúmeras vezes como seria a história dele, a cada cena em que ele dava o ar da ...