Amberblades e o Novo Reino

Amberblades e o Novo Reino Gisele Bizarra




PDF - Amberblades e o Novo Reino


A Barreira do Poder

Esta é a lei máxima imposta por Keystone a todos os deuses, inclusive ele mesmo. Mas o que aconteceria se um dos deuses do panteão estivesse disposto a quebrá-la para proteger o que tanto ama?

Yuriel Nargeraf e sua filha, Driel, viviam uma vida pacata em Kansasgabhá, no Deserto de Fogo, quando uma invasão de elfos das sombras virou tudo de pernas para o ar, levando-os a encarar um antigo inimigo dos Amberblades.

Ele quer vingança e, para isso, precisa voltar para o mundo dos deuses. A chave que ele busca está no poder de Driel; o poder que irá abrir as portas para o surgimento de um Novo Reino.

Para poder proteger sua filha, Yuriel se une a Bleizi e Deivian Colman e, assim, a terceira geração de Amberblades surge para trazer o fim de uns e o começo de outros.





Amberblades e o Novo Reino

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Amberblades e o Novo Reino (1)

ver mais
Apresentação - Amberblades e o Novo Reino - Livro 3

Apresentação - Amberblades e o Novo Reino - Livro


Resenhas para Amberblades e o Novo Reino (1)

ver mais


Driel vive com o pai Yuriel no Deserto de Fogo. Ela não é cega, mas tampouco pode abrir os olhos para ver, e isso é uma fonte constante de tristeza para a jovem. Ao apartar uma briga de bêbados em um bar junto com o dragão Bleizi, Driel descobre Deivian Colman, neto de Moran, de uma geração antiga dos amberblades. Eles conversam e Yuriel descobre que sua filha corre perigo, ainda mais com um ataque dos elfos das sombras ao pacato lugar onde vivem. Eles querem Driel porque seu mestre qu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR