Amor de Perdição

Amor de Perdição Camilo Castelo Branco




PDF - Amor de Perdição


A inimizade entre as famílias de Simão e Tereza não pode impedir que eles de amem perdidamente. Mas a união dos dois deve ser evitada, mesmo que as consequências sejam trágicas. Os amantes podem pagar o preço de sua paixão? Em Amor de Perdição, Camilo Castelo Branco faz o retrato de uma sociedade preconceituosa, onde o amor às vezes se transforma em desespero.





Amor de Perdição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Amor de Perdição (3)

ver mais
Amor de perdição de Camilo Castelo Branco

Amor de perdição de Camilo Castelo Branco

AMOR DE PERDIÇÃO, de Camilo Castelo Branco

AMOR DE PERDIÇÃO, de Camilo Castelo Branco

Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco

Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco


Resenhas para Amor de Perdição (238)

ver mais
A perdição de Camilo Castelo Branco.


A obra é o homem. Essa máxima da teoria literária é vista com nitidez na obra do português Camilo Castelo Branco. Homem de vivência desregrada e ultra-romântico obra igualmente ultrarromântica. Impossível analisar o acervo camiliano sem contextualizá-lo ao seu estilo de vida. Só assim pode ser vista a novela Amor de Perdição, que narra a história de um casal de adolescentes e seu romance malfadado. Como o mito de Píramo e Tisbe, Simão Botelho e Teresa de Albuquerque são vizinhos, ma...