Amor & Honra

Amor & Honra Elizabeth Bevarly
Emilie Rose




PDF - Amor & Honra


O aristocrata e bilionário Xavier Alexandre tinha quase tudo: fortuna, fama e o amor da bela Megan Sutherland. O problema é que Xavier tem um segredo — um erro que sua honra o obriga a tentar corrigir. Megan também tem o que esconder, mas seus planos para o futuro não são páreo para o dever de Alexandre. Quando ele revela o que precisa fazer para proteger o nome da família, Megan percebe que terão que se separar, a não ser que Xavier possa reconquistá-la. E, para fazer isso, ele precisa sacrificar tudo o que mais estima.

UM LAR PARA O AMOR – Elizabeth Bevarly

Um romance de mentira?

Gavin Mason construiu seu império do nada, com trabalho pesado e uma determinação férrea. Mas, de repente, toda a sua reputação é posta em xeque depois do lançamento do livro de Violet Tandy, em que um personagem é muito parecido com Gavin... Considerando que ele nunca a viu na vida, a autora precisa se explicar — e muito. A bela está em dívida com ele, que está aproveitando para fingir que Violet é sua namorada. O problema é que, aos poucos, essa aproximação pode colocar em risco uma outra reputação de Gavin: a de solteirão.





Amor & Honra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amor & Honra (2)

ver mais


O PREÇO DA HONRA - EMILIE ROSE: esta história deveria ter patrocínio do óleo de peroba para o protagonista. Sério. Passei a leitura inteira pensando em como Xavier Alexander ignorou os limites da decência para conseguir Megan Sutherland e não mudar um milímetro dos próprios planos... que não a incluíam. Leia, mas prepare um bocado de paciência. Se for como eu, vai precisar. UM LAR PARA O AMOR - ELIZABETH BEVARLY: O livro que Violet escreveu se tornou um bestseller. O problema foi qu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR