Amores

Amores Léonor de Récondo




PDF - Amores


Interior da França, 1908. Victoire é a infeliz esposa de Anselme de Boisvaillant, jovem e ambicioso tabelião que não suporta se aproximar dela. Assim, entre as paredes da luxuosa residência, a vida passa confortavelmente vazia. Tudo muda quando Céleste, a criada de dezessete anos, engravida. Victoire presume que o pai seja Anselme e, determinada, reivindica o bebê para criá-lo como seu filho. A criança acaba por aproximar as duas mulheres, que percebem terem muito mais em comum que o asco pelo homem que as invade sem permissão.

Com uma escrita elegante e sedutora, Léonor de Récondo conduz o leitor a uma França do início do século 20, onde as barreiras sociais parecem intransponíveis.

Amores é um romance comovente e delicado sobre a descoberta do amor em todas as suas formas, e um hino estrondoso às mulheres e à feminilidade.





Amores

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amores (10)

ver mais
Triângulo amoroso inusitado


Outro livro que comprei instigada pela capa e pela sinopse. Não me decepcionei. História muito interessante, contada por intermédio de uma prosa limpa e direta, versando uma inusitada relação amorosa nascida entre duas mulheres muito diferentes, mas igualmente oprimidas pelas convenções sociais da época e pelo domínio do mesmo homem. A descoberta de uma nova forma de amor e dos prazeres do corpo são representadas pela metáfora da queima dos espartilhos em uma fogueira. Outros acont...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR