Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald J.K. Rowling




PDF - Animais Fantásticos


No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos. Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Limites serão traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido. Segundo roteiro original assinado por J.K. Rowling, com design de capa do estúdio MinaLima, Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald complementa os acontecimentos que ajudaram a dar forma ao Mundo Bruxo, com algumas referências surpreendentes às histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e filmes da série.





Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Animais Fantásticos: Os crimes de Grindewald (10)

ver mais
"Você jamais conheceu um monstro que não pudesse amar."


Eu sou muito apaixonado nessa história. Já perdi a conta das vezes em que vi o filme. Amo mais que o primeiro até. A experiência de ler o roteiro e conseguir extrair mais um pouco é apaixonante. Não tive tanto a sensação do primeiro roteiro (em que encontrei muitas coisas que me ajudaram a entender melhor o filme, detalhando mais a história). Talvez isso se deva ao fato de que o primeiro quase não vi tanto. Nesse eu já estou super familiarizado. É claro que tiveram os pontos chaves que...