Ansiedade - como enfrentar o mal do século

Ansiedade - como enfrentar o mal do século Augusto Cury




PDF - Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século


"Vivemos em uma sociedade de excessos. Somos bombardeados por informações que, na maior parte das vezes, não conseguimos absorver. Somos cobrados, pressionados, nos tornamos reféns da nossa mente. Essa situação alterou algo que deveria ser inviolável - o ritmo de construção de pensamentos -, gerando consequências seríssimas para a saúde emocional, o prazer de viver, a inteligência, a criatividade.
Pensar é bom, pensar com consciência crítica é melhor ainda, mas pensar excessivamente é uma bomba contra a qualidade de vida e um intelecto criativo e produtivo.
Em 'Ansiedade - como enfrentar o mal do século', o conceituado psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury apresenta a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), uma das doenças mais penetrantes da atualidade. Ainda pouco conhecida por psicólogos e psicopedagogos, não raro a SPA é confundida com hiperatividade ou transtorno do déficit de atenção. Neste livro você conhecerá os sintomas e as consequências desse mal, bem como as técnicas para enfrentá-lo e recuperar sua tranquilidade emocional e mental.





Ansiedade - como enfrentar o mal do século

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ansiedade - como enfrentar o mal do século (2)

ver mais
LIVRO: ANSIEDADE COMO ENFRENTAR O MAL DO SÉCULO  - AUGUSTO CURY

LIVRO: ANSIEDADE COMO ENFRENTAR O MAL DO SÉCULO -

ANSIEDADE | COMO ENFRENTAR O MAL DO SÉCULO | AUGUSTO CURY | RESUMO ANIMADO

ANSIEDADE | COMO ENFRENTAR O MAL DO SÉCULO | AUGUS


Resenhas para Ansiedade - como enfrentar o mal do século (349)

ver mais
80% da população mundial sofre com a Síndrome do Pensamento Acelerado


Fiquei surpresa ao ver que ainda não fizeram nenhuma resenha para este livro. Decidi fazê-la então e ao parar pra pensar em como descrevê-lo , realmente verifiquei o porquê : resenha-lo é uma tarefa difícil. Eu o comprei pensando ser um livro ao estilo autoajuda, mas verifiquei logo no começo que Cury estava falando literalmente sobre a Síndrome do Pensamento Acelerado ( SPA) e ele mesmo cita que o livro é destinado principalmente para os profissionais da área médica, psicólogos e psic...