Antes da Queda

Antes da Queda Noah Hawley




PDF - Antes da queda


Em uma noite quente e nebulosa, onze passageiros decolam em um jatinho particular da ilha de Martha’s Vineyard em direção a Nova York. Porém, dezoito minutos depois, o imponderável acontece: a aeronave despenca no oceano. Os únicos sobreviventes são Scott Burroughs, um pintor desconhecido e fracassado, e J.J., um menino de quatro anos, filho de um magnata milionário do ramo das telecomunicações.
A riqueza e o poder de parte dos passageiros despertam as teorias mais variadas sobre a queda: tantas pessoas influentes teriam morrido em um acidente por mero acaso? Ou teria sido vingança, terrorismo, queima de arquivo? Com capítulos alternando entre os acontecimentos subsequentes à queda e o passado dos passageiros e integrantes da tripulação, o mistério que cerca a tragédia se torna cada vez maior. Enquanto as tramas dos personagens se desenrolam, estranhas coincidências apontam para uma conspiração.
Neste suspense eletrizante, Noah Hawley expõe a perversa relação entre jornalismo e entretenimento, o culto às celebridades e o lado obscuro da fama, além de refletir sobre a natureza da arte e a aleatoriedade do destino.





Antes da Queda

Leia o PDF do primeiro capítulo de Antes da Queda

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Antes da Queda (1)

ver mais
Antes da Queda, Noah Hawley | Cami Lourenço

Antes da Queda, Noah Hawley | Cami Lourenço


Resenhas para Antes da Queda (22)

ver mais
Estava bem ansiosa para ler este livro, mas admito que me deixou um pouco frustrada!


Gostei da historia em si, do desenrolar da trama entre a queda do jatinho e o envolvimento de todos, a “conspiração” analisada, a manipulação de mídias que deixa forte um retrato atual o quanto é “mascarada” a televisão para dar audiência e até mesmo a ganancia sobre o dinheiro. Mas cada parada para apresentar fatos / relatos (muitos não relevantes a historia) referente a cada um dos personagem me irritou profundamente, ficou um pouco forçado não fluiu naturalmente e detestei a expli...