Antes de Dormir

Antes de Dormir S.J. Watson




PDF - Antes de Dormir


O livro que originou o filme estrelado por Nicole Kidman Christine acorda numa cama estranha, ao lado de um homem com uma aliança no dedo. Sua primeira reação é pensar que se envolveu com um homem casado na noite anterior. Enquanto se esforça para lembrar o que aconteceu, pensando numa provável esposa traída, ela finalmente se olha no espelho. E não reconhece o reflexo. Pelo menos vinte anos mais velho do que esperava encontrar. Então o homem lhe revela algo perturbador: todos os dias, sua memória se apaga sempre que ela dorme. O estranho, seu marido Ben, é obrigado a recontar a vida deles todas as manhãs. Encorajada por seu médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a recuperar suas lembranças. Certa manhã, ela o abre e se depara com quatro palavras assustadoras: “Não confie em Ben”. E passa a se perguntar... Que acidente a fez ficar assim? Em quem ela pode confiar? Mantendo o ritmo de suspense do início ao fim, Antes de dormir é um inteligente e instigante romance sobre memória e identidade. E sobre o quanto podemos confiar em quem está perto de nós.





Antes de Dormir

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Antes de Dormir (1)

ver mais
FILMES INCRÍVEIS NO PRIME VÍDEO

FILMES INCRÍVEIS NO PRIME VÍDEO


Resenhas para Antes de Dormir (268)

ver mais
Agoniante, tenso, instigante...


Fala ai galera :) voltando pra comentar um pouco com vocês sobre a minha experiência na leitura do livro "Antes de Dormir" Numa sinopse que pode ser entendida de forma rápida, o livro conta a história de Christine uma mulher entre os seus 45/50 anos, que todos os dias, ao acordar, não tem a mínima ideia de onde está, o que aconteceu ou quem é o cara dormindo nu ao seu lado. Ao lermos a premissa do livro desconfiamos de que ele possa ser ou se tornar mais um "clichê" desses muitos qu...