Antes Que Eu Morra

Antes Que Eu Morra Erlanger




PDF - Antes Que Eu Morra


Luis Erlanger mistura corrupção na política brasileira com violência, sexo e drogas em um fluxo intenso, extremamente impactante, no divã de Antes que eu morra. Com um discurso perturbador, que não poupa nada nem ninguém, o personagem principal narra suas aventuras ao psicanalista Bernardo Genuss, responsável por ouvi-las e publicar um livro com as transcrições das consultas. O autor cria de maneira inesquecível um angustiado protagonista num instigante jogo de relatos sem qualquer compromisso com a verdade.

Basta uma troca de andares para o narrador-personagem acidentalmente se envolver em um homicídio, numa paixão nipônica e em uma viagem até Brasília para desvendar um polêmico escândalo. Percorrendo diferentes universos, o personagem se entranha cada vez mais na roda-vida que é esse enredo tornando o leitor também refém dessa história de tirar o fôlego.



“Com texto erguido a cinzel, Luis Erlanger usa o método jornalístico de apuração, a serviço da ficção mais fidedignamente delirante, obedecendo a um dos inúmeros ‘colaboradores’ dessa obra, Mark Twain: ‘Seguiu a sábia recomendação de, primeiro, informar-se muito bem dos fatos, para, depois, poder distorcê-los o quanto quiser.’” – Pedro Bial.





Antes Que Eu Morra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Antes Que Eu Morra (6)

ver mais
Da terapia ao submundo da política


Um psicanalista, Bernardo, registra as sessões de um dos seus pacientes e decide publicar após a morte. Isso se sabe logo nas primeiras linhas. O que parece ser uma simples conversa entre médico e paciente leva o leitor a uma inesperada e surpreendente sucessão de fatos narrada pelo paciente do qual não se sabe o nome. Dono de uma gráfica, herdada da família, o personagem principal do livro diz que sabe um pouco de muita coisa. Por isso grande parte do livro ele empilha, de forma hilar...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR