Ao Dispor Do Seu Amor

Ao Dispor Do Seu Amor Silvana Barbosa




PDF - Ao Dispor Do Seu Amor


Um homem com um dever...
Christian Cunninghan sabia de suas obrigações e não estava disposto a arcar com elas. Rebelde, buscando seu próprio caminho, e fugindo das amarras que o sufocavam, percebe que juntar-se ao exército e partir é sua melhor escolha, e melhor opção.

Unida ao inexistente...
Prometida em matrimônio, ainda muito jovem, Luciane Hogarth sabia que seu destino já estava traçado. Portanto, na ausência do esquivo noivo, aproveita a liberdade que ainda lhe resta, antes de se ver irremediavelmente presa a um casamento de conveniência, com um completo estranho.

Uma união não desejada, um compromisso ao qual não queriam cumprir, um futuro que lhes parece desolador... Agora Luciane e Christian vêem-se frente a frente.
E diante de tudo o que tentaram evitar.
Então irão descobrir que o amor também é cura...





Ao Dispor Do Seu Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ao Dispor Do Seu Amor (3)

ver mais
Ao Dispor do Seu Amor - Silvana Barbosa (Edição @artisticasgifs)

Ao Dispor do Seu Amor - Silvana Barbosa (Edição @a

Teaser Chris   Lucky

Teaser Chris Lucky

Book Trailer do livro Ao Dispor do Seu Amor

Book Trailer do livro Ao Dispor do Seu Amor


Resenhas para Ao Dispor Do Seu Amor (17)

ver mais
RESENHA - AO DISPOR DO SEU AMOR, de Silvana Barbosa - Série Libertinos, livro 3.


Christian Cunningham viu na guerra o meio de se libertar dos desejos de seu pai. No entanto, o patriarca da família por conhecer bem a seu filho, resolveu dar-lhe um estímulo para que voltasse são e salvo... uma noiva. A jovem Luciane Hogarth. Claro que a decisão não agradou a Christian, mas o seu senso de honra fez com que aceitasse a decisão sem pestanejar. Partiu para lutar por cinco anos junto ao grupamento aliado a Pedro na retomada de Portugal e teria permanecido por mais t...