Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West




PDF - Ao seu lado


Depois de se ver trancada acidentalmente na biblioteca pelo fim de semana inteiro, Autumn Collins não acha que as coisas podem piorar. Mas ela percebe que não está sozinha. Dax Miller está trancado com ela.

Autumn não sabe muito sobre Dax, só que ele é problema. Entre os rumores sobre uma briga em que ele se meteu (e o breve período no reformatório que veio a seguir) e sua fama de antissocial, ele não é exatamente a melhor companhia para um fim de semana. Ainda assim, Autumn tenta manter a calma e lembrar que é apenas uma questão de tempo até Jeff, seu quase namorado, perceber que a deixou na biblioteca e vir resgatá-la.

Mas Jeff não aparece. Ninguém aparece.
Diante disso, fica claro que Autumn terá que passar o fim de semana se alimentando de barrinhas de cereal e tentando conversar com um garoto que claramente não quer nada com ela. Até ela perceber que há muito mais em Dax do que ele deixa transparecer.
Conforme Autumn e Dax vão se abrindo um para o outro, ela fica impressionada com a conexão entre eles. Mas será que os sentimentos vão sobreviver quando o fim de semana acabar e a vida de Autumn voltar ao normal?





Ao seu lado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ao seu lado (1)

ver mais
EU LI: AO SEU LADO, KASIE WEST | MINHA VIDA LITERÁRIA

EU LI: AO SEU LADO, KASIE WEST | MINHA VIDA LITERÁ


Resenhas para Ao seu lado (7)

ver mais


É um livro que vai mudar sua vida? Não! É um livro que tem reviravoltas, intrigas, plots inacreditáveis e jamais vistos? Não! Mas ainda assim é um bom livro. Quando eu pego um livro da Kasie West ou um romance YA não busco muita coisa além de uma boa distração e aquela sensação de 'quentinho no coração'. E se ele cumpre esses meus critérios eu acho ele um bom livro. Este não foge muito da regra dos outros livros dela. Adolescentes, frustrações, um romance bem fofinho entre o ...