Apocalipse Zumbi 2

Apocalipse Zumbi 2 Alexandre Callari




PDF - Apocalipse Zumbi 2


Há um mês, o Quartel Ctesifonte foi atacado de dentro para fora, revelando a fragilidade na estrutura de um dos últimos núcleos da resistência humana a ter sobrevivido à infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. O líder da comunidade, Manes, de luto pela morte brutal da sua esposa, traça um plano para guiar e proteger aqueles que restaram, contudo, suas ações parecem despropositadas e suicidas aos olhos de todos. Restou alguma lógica na mente do grande líder ou estará ela completamente destroçada pelos recentes acontecimentos? E, enquanto a ameaça dos infectados torna-se cada vez mais presente, novos jogadores entram em cena, muito mais mortíferos e perigosos do que o traidor Dujas. Quem é o misterioso Tebas e qual a sua relação com Manes? Quais as intenções do Bispo, o líder da Catedral, o maior núcleo de sobreviventes do país? Que outras surpresas aguardam os batedores e os membros da debilitada comunidade?
Prepare-se para mergulhar em uma surpreendente trama de absoluto terror, tragédia, medo e obstinação neste segundo volume da assustadora saga Apocalipse Zumbi!





Apocalipse Zumbi 2

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Apocalipse Zumbi 2 (6)

ver mais
Poderia ter sido...


Callari pecou, a meu ver, ao misturar ondas de clichês com uma prosa deveras filosófica. O resultado foi uma trama arrastada e sem vida (sem querer fazer anedotas com os mortos-vivos). A obra se torna um tanto quanto cansativa, e passagens que eram pra ser simples, acabam mergulhando em analogias (sim, é uma chuva de analogias) que nos tiram o foco do próprio acontecimento. As personagens não são nada carismáticas e, no fundo, tanto fazia se elas iriam morrer ou não (confesso que queri...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR