Aquele Homem

Aquele Homem Nana Pauvolih




PDF - Aquele Homem


Aquele Homem é o primeiro livro da Série Fetiches. São livros independentes, com casais diferentes, cada um apresentando alguns fetiches e fantasias eróticas durante o decorrer das histórias. Altamente eróticos, com linguagem clara e crua.
Se esse não é o seu estilo de leitura e se incomoda, passe adiante. Se é aventureiro e quer arriscar, bem-vindo. E para os que amam um bom erótico com romance e conteúdo, se lambuzem nas loucuras de Max Rocco e Âmbar Ávila. Aproveitem!

AQUELE HOMEM – Livro 1 – Série Fetiches.

Max Rocco sofreu um baque enorme ao perder o único filho, Luís, de 18 anos, em um acidente. Desde então sua vida virou um inferno, seu casamento acabou, tudo deixou de ter sentido.
Âmbar Ávila é uma lindíssima jovem de 18 anos, que tinha um relacionamento conturbado com Luís e que guarda segredos sobre ele.
Quando Luís morre e o tempo passa, ela se aproxima de Max Rocco com um objetivo. Há entre eles uma enorme diferença de idade, dor, sofrimento, mas também explode muito mais, que vai abalar a vida de ambos. Uma paixão violenta e proibida, uma relação que beira a obsessão e pode trazer sérias consequências.





Aquele Homem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Aquele Homem (70)

ver mais
Decepcionada


Esse livro tinha TUDO para ser bom, mas é péssimo. Não consigo considerar isso um livro para falar a verdade, está mais para conto erótico. Acho super legal livros com hot, mas nesse só tem isso. No começo do livro fala que é uma estória com muito sexo e conteúdo, mas é fake news, porque NÃO tem conteúdo, muito menos romance A estória poderia ser incrível se tivesse sido desenvolvida, os personagens podiam ser trabalhados e no final terem procurado ajuda médica, essa hipersexualid...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR