Areia Movediça

Areia Movediça Anne Hølt Muller




PDF - Areia Movediça


"Com uma narrativa detalhada e muitas das vezes cruel, a autora apresenta personagens com características únicas, cheios de segredos."

Londres, 1997.

O mundo está em meio a uma sangrenta Terceira Guerra Mundial que arrasa sua população. Em um lugar remoto de Londres, cidade que há muito perdera seu encanto, Kathleen, aos cinco anos de idade, presencia a morte dos pais, assassinos que trabalham para a Ordem.
Dez anos se passaram. A Ordem aproveitou-se da fraqueza nos tempos da Guerra para assassinar grandes líderes mundiais e exerce uma rígida ditadura sob a população drasticamente reduzida para um bilhão de habitantes, estrategicamente organizada onde a nova Ordem possa vigiá-los.
Quando é traída por sua tia e mandada para iniciar seu treinamento, ela se vê obrigada a matar contra sua vontade para sobreviver, porém, ao conhecer Faust Augustin, o temido Governador, Kathleen sofre sucessivas tentativas de assassinato que desencadeiam um efeito borboleta em sua vida, o que a leva a acabar sem memórias e nas mãos de Faust, mal imaginando que o homem de mais poder no mundo é, na verdade, um agente duplo infiltrado na Ordem.

E que ninguém é confiável.





Areia Movediça

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Areia Movediça (11)

ver mais
O melhor do ano (ao menos até agora)

É um thriller emocionante, excitante e cheio de adrenalina, definitivamente um livro para ler de uma vez só. Temos mortes, momentos emocionais, as ondulações de humor do Faust acabaram um pouco comigo (acho que com com todos nós, leitores), os momentos em que ele se vê no papel de protegê-la de tudo e todos e a forma com que ele lida com os sentimentos dela (e talvez com os dele também)… Nós, leitores, ficamos no limite. Mas Kathleen certamente não se encaixa no perfil de protagonista ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR