Ariane

Ariane Alec Silva



PDF - Ariane


Eros e Psiquê, em um tempo antigo e mágico, lutaram pelo amor que sentiam. Após milênios de casamento, nasce uma filhinha que realmente tem a imortalidade como Destino.
Em Gaia, Ariane cresce belíssima e carregando consigo uma terrível profecia. Ela torna-se curiosa, chegando a vir uma vez ao nosso mundo, quebrando uma antiga aliança e salvando Alexandre da morte.
Um perigoso imortal almeja Zeus e tomar o Olimpo para si, mas somente a pureza da jovem deusa pode dar a ele um filho capaz de cumprir tal tarefa.
Na Terra, em uma noite chuvosa e problemática, Alexandre encontra a deusa alada inconsciente em seu quintal. Ele cuida de seus ferimentos e passa a viver um constante dilema sobre o que sente por ela.
Sem memória, Ariane começa a ficar dividida entre seu passado e o presente. Aos poucos vai se lembrando de suas origens e o dilema aumenta, passando a sentir um misterioso e forte sentimento pelo mortal.
Ambos os jovens viverão uma aventura fantástica para vencer a profecia de Apolo, deter o desprezível noivo da deusa e provar que o amor é a arma mais poderosa do Universo, capaz de mudar um Destino e escrever uma nova lenda.





Ariane

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ariane (2)

ver mais
Eu escrevi, mas sei ver os defeitos...


A história é simples, às vezes previsível, mas possui um encanto, como alguns leitores atestaram. Para não ficar só em minhas palavras, vejam o que alguns acharam da obra: "Neste livro você mostrou que para o amor realmente não há barreiras, e quem ama luta, quem luta vence." (Gleiciane dos Santos) "A mitologia grega nunca esteve tão bem representada. É impressionante o que esta obra representa. Você conseguiu unir a mitologia, a realidade e a fantasia, criando uma belíssima poesia q...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR