Aristóteles e Dante Mergulham nas Águas do Mundo

Aristóteles e Dante Mergulham nas Águas do Mundo Benjamin Alire Sáenz




PDF - Aristóteles e Dante mergulham nas águas do mundo


Na aguardada continuação de Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo, Ari e Dante vão lutar com todas as forças para transformar o mundo em um lugar onde possam ser livres juntos e sem medo.

A vida de Aristóteles mudou completamente desde que conheceu Dante Quintana. Com Dante, Ari aprendeu a achar graça nas pequenas coisas da vida e descobriu o coração enorme que tem, capaz de amar muitas pessoas ― inclusive outro garoto.
Agora, os dois estão prestes a começar o último ano do ensino médio e, mesmo sabendo que em breve terão que fazer escolhas importantes para o futuro, estão se abrindo para novos amigos, novos lugares e para as próprias famílias ― até que Ari sofre uma perda terrível e, mais do que nunca, precisará do apoio de Dante.

Nesta continuação de Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo, reencontramos nossos heróis no momento em que o primeiro romance termina, para seguir com eles pelas águas de um mundo novo, que pode ser perigoso e difícil, mas também vasto e cheio de possibilidades.





Aristóteles e Dante Mergulham nas Águas do Mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Aristóteles e Dante Mergulham nas Águas do Mundo (1)

ver mais
ARISTÓTELES E DANTE MERGULHAM NAS ÁGUAS DO MUNDO é uma continuação desnecessária ?

ARISTÓTELES E DANTE MERGULHAM NAS ÁGUAS DO MUNDO é


Resenhas para Aristóteles e Dante Mergulham nas Águas do Mundo (545)

ver mais
"Por toda parte havia amor. Eu queria estender os braços e pegar esse amor."


Antes do lançamento desse livro fiquei muito preocupado com o resultado dessa história, porque eu considerava uma sequência para Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo uma coisa desnecessária. Confesso que ainda mantenho essa opinião, mas não tira a qualidade nem valor da sequência que eu achei maravilhosa, e continua com certeza nos padrões de excelência do primeiro livro. É uma obra muito mais madura e tão emocionante quanto sua predecessora. 5 estrelas fácil. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR