Arma de Vingança

Arma de Vingança Danilo Barbosa




PDF - Arma de Vingança


Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho...

O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.





Arma de Vingança

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Arma de Vingança (12)

ver mais
#BOLACHABOOKCHALLENGE - Arma de Vingança

#BOLACHABOOKCHALLENGE - Arma de Vingança

ARMA DE VINGANÇA, de Danilo Barbosa - #BolachaBookChallenge | Andra

ARMA DE VINGANÇA, de Danilo Barbosa - #BolachaBook

Arma Vingança - Danilo Barbosa @univdoslivros #2DB

Arma Vingança - Danilo Barbosa @univdoslivros #2DB


Resenhas para Arma de Vingança (101)

ver mais
Resenha - Arma de Vingança - Danilo Barbosa


"Arma de Vingança" não é um conto de fadas, me perdoe, foge disso com certeza, se você quer que eu lhes conte sobre um final feliz nem perca seu tempo lendo, mas afirmo desde já que vale a pena, é uma experiência inebriante de ser lida. Pela primeira vez, pude sentir minha vontade se misturando com a da personagem Ana, linda, sexy e delirante, namorava com Rambo, um traficante que se escondia em sua riqueza, ele a maltratava na cama toda noite, as vezes ela gostava, as vezes ele exager...