As 22 Consagradas Leis do Marketing

As 22 Consagradas Leis do Marketing Al Ries...




PDF - As 22 Consagradas Leis do Marketing


Os autores identificam neste livro as regras definidas e consagrada que governam o mundo do marketing. Com irreverência, humor, mas com muita seriedade, os autores mostram campanhas de marketing bem e mal sucedidas, mostram razões por que algumas empresas tornan-se líderes e outras falharam drasticamente, e principalmente por que certas leis, aqui consagradas por eles, são e serão pontos de referência importantes nas decisões e planejamento de trabalho, tais como: LEI DA LIDERANÇA (É melhor ser o primeiro do que ser o melhor); LEI DA CATEGORIA (Se não puder ser o primeiro em uma categoria, estabeleça nova categoria na qual seja o primeiro); LEI DA MENTE (É melhor ser o primeiro na mente do que ser o primeiro no mercado); LEI DA PERCEPÇÃO (O marketing não é uma batalha de produtos. Marketing é uma batalha de percepção).





As 22 Consagradas Leis do Marketing

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As 22 Consagradas Leis do Marketing (5)

ver mais
Completo


Amei o livro. É um livro quase que obrigatório para quem deseja entender um pouco que seja do mundo do marketing. Com uma linguagem sem muita elaboração e exemplos simples de forma que até os mais leigos consigam entender, esse livro nos mostra 22 leis consagradas e imutáveis do Marketing, nos guia através das grandes muralhas de empresas multinacionais. Eu nunca estudei sobre o assunto e entendi tudo, na verdade os autores são tão incríveis que escrevem de uma forma que me deu a i...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR