As Aventuras de Tintim: Repórter do "Petit Vingtième" no País dos Sovietes

As Aventuras de Tintim: Repórter do "Petit Vingtième" no País dos Sovietes Hergé




PDF - As Aventuras de Tintim: Repórter do "Petit Vingtième" no País dos Sovietes


Tintim no País dos Sovietes (Tintin au pays des Soviets, no original em francês) é o primeiro álbum de história em quadrinhos da série As Aventuras de Tintim, produzida pelo belga Hergé. Originalmente lançado nas páginas de um suplemento juvenil, Le Petit Vingtième, do jornal belga Século XX.



No primeiro livro, publicado entre 1929 e 1930, Tintim vai fazer uma reportagem na Rússia para o jornal Le petit vingtiéme. Vários homens da GPU tentam impedir que Tintim faça a reportagem, para ele não revelar como é a Rússia na realidade. Mas depois de muitas peripécias, Tintim consegue fazer a reportagem e regressar à Bruxelas.





As Aventuras de Tintim: Repórter do "Petit Vingtième" no País dos Sovietes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Aventuras de Tintim: Repórter do "Petit Vingtième" no País dos Sovietes (5)

ver mais


Não achei tão boa mas vale a pena ler para quem é fã de Tintim. O traço aqui ainda está em desenvolvimento e é bem simples. Ao tempo todo Tintim e Milu soltam piadas aqui e ali, o que torna a leitura agradável. Enfim, recomendo para quem é fã....