As Belas Imagens

As Belas Imagens Simone de Beauvoir




PDF - As Belas Imagens


Ao abordar um período crítico da vida de Laurence - uma publicitária ainda jovem que vive de acordo com os padrões da alta burguesia -, Simone de Beauvoir trata de questões ligadas à condição da mulher, expondo os princípios do existencialismo postulados por Jean-Paul Sartre.





As Belas Imagens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Belas Imagens (3)

ver mais
Coolture News


Este não é um livro comum ou fácil de ser compreendido, na verdade, acho que só pode ser inteiramente compreendido quando se procura entender a autora e a fase em que ela se encontrava ao escrevê-lo. “As Belas Imagens” é um dos últimos romances de Simone, onde ela buscou compreender através do existencialismo a condição da mulher e da moral burguesa numa França pós 2ª Guerra, marcada pelo consumismo e o individualismo. É neste cenário que temos Laurence, uma publicitária ainda jovem...