As Brumas de Ébano

As Brumas de Ébano Denise Flaibam




PDF - As Brumas de Ébano


ANTES, FORAM AS FLORESTAS. DEPOIS, O DESERTO. AGORA, O LAR DAS BRUMAS INFINITAS.
A Fortaleza do Dragão caiu e, junto dela, a esperança. As forças da Luz não conseguiram derrotar o exército da escuridão, e os heróis se tornaram fugitivos. Serafine e seus guardiões estão marchando para o Sul, para as terras misteriosas do reino invernal, e um acordo será oferecido a eles; a localização do terceiro mestre em troca de uma coisa que só a escolhida dos Deuses pode conseguir. Mas nada é tão simples, não quando se trata da jornada de Serafine. Uma importante figura do passado da garota vai retornar, e a marca da escuridão em seu espírito vai começar a consumi-la. Nem mesmo seus poderes parecem fortes o bastante para enfrentar o que está por vir.
Enquanto isso, Jon Tytos, destituído de seu trono, marcha pelo Norte em busca do seu irmão e de respostas para o caos que se instaurou em Warthia. No Reino das Florestas, Jon encontrará ajuda com os corajosos guerreiros orelhudos que agora protegem o Norte. Alianças serão testadas, segredos serão quebrados e a grande guerra finalmente terá seu início.
No Reino das Brumas, destinos serão confrontados.





As Brumas de Ébano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Brumas de Ébano (7)

ver mais
Resenha: As Brumas de Ébano


As Brumas de Ébano é o terceiro volume da quadrilogia Os Mistérios de Warthia, da Denise Flaibam, lançado na Bienal do Livro de São Paulo de 2018 pela editora Mundo Uno. E (vocês não sabem o quanto eu esperei para dizer isso!) traz um inicio arrebatador e desolador para o fim da série, agora que as Trevas ganharam força e territórios para combater o exército da Luz e finalmente reviver a necromante Sharowfox - o que pode mudar para sempre o continente. Depois dos acontecimentos de A...