As Bruxas de Salém

As Bruxas de Salém Arthur Miller




PDF - As Bruxas de Salém


As Bruxas de Salém é uma peça teatral escrita por Arthur Miller em 1953, baseada nos eventos históricos que levaram à perseguição das bruxas de Salém a partir de fevereiro de 1692 em Massachusetts.

A peça foi escrita no início da década de 1950 como uma resposta ao macartismo, período no qual o governo estadunidense passou a perseguir pessoas acusadas de comunistas. O próprio Miller foi chamado para depor perante ao Comitê de Investigação de Atividades Anti-Americanas da Câmara dos Representantes.





As Bruxas de Salém

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Bruxas de Salém (17)

ver mais
A Implacável Caça As Bruxas No Século XVII


Certas produções escritas detêm o poder de serem coisas substancialmente atemporais. As bruxas de Salem é uma peça escrita e publicada em 1953, pelo dramaturgo e escritor Arthur Miller, e que foi adaptada para o cinema e TV em inúmeras oportunidades. Baseado em fatos reais, a peça/livro conta a história do antigo caso das Bruxas de Salem ocorrido nos Estados Unidos, mais precisamente em Massachussets, na primavera de 1692. A história conta a saga de acusação e bruxaria de um grupo ...