As Coisas Mais Legais do Mundo

As Coisas Mais Legais do Mundo Karol Pinheiro




PDF - As Coisas Mais Legais do Mundo


Do blog para as suas mãos: 100 textos inéditos e cheios de inspiração sobre amores, desamores e mais, muito mais!
Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!





As Coisas Mais Legais do Mundo

Leia o PDF do primeiro capítulo de As Coisas Mais Legais do Mundo

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Coisas Mais Legais do Mundo (1)

ver mais
Resenha: As Coisas Mais Legais do Mundo - Karol Pinheiro - #LIVROKP

Resenha: As Coisas Mais Legais do Mundo - Karol Pi


Resenhas para As Coisas Mais Legais do Mundo (32)

ver mais
Não tão legal assim


Ler ou não ler, eis a questão! Sem dúvida nenhuma este livro é lindo, muito bem diagramado, colorido e gráfico. Karol Pinheiro escreve muito bem e traz uma proposta de livro interativo, para que o leitor traga suas próprias vivências para a história, como se fosse uma conversa entre amigas. O livro é razoavelmente pequeno, ideal para aquelas leituras de final de tarde com uma pitada de nostalgia. É importante sentar para ler com uma caneta ou lápis em mãos para ir preenchendo as “a...