As Coisas que Perdemos

As Coisas que Perdemos Denise Flaibam




PDF - As Coisas que Perdemos


O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio.
A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo.
O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás.
Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra.
Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?
As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?





As Coisas que Perdemos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Coisas que Perdemos (2)

ver mais
As Coisas Que Perdemos: sobrevivência, humanidade e zumbis | Vlogmas #8

As Coisas Que Perdemos: sobrevivência, humanidade

Resenha - As Coisas Coisas Que Perdemos (Denise Flaibam)

Resenha - As Coisas Coisas Que Perdemos (Denise Fl


Resenhas para As Coisas que Perdemos (30)

ver mais
Zumbis! Zumbis!


Apocalipse zumbi. Teve uma época que eu AMAVA livros nesse estilo ( eu adoro um livro/filme de apocalipse, hehe ). Esbarrei nesse livro nem lembro como, e descobri que além de ser sobre apocalipse zumbi era de uma escritora brasileira, e eu gosto muito de prestigiar nossa literatura. Eu gostei muito do livro, adorei os personagens e fiquei triste com eles, e por eles. A escritora não tem pena de nós, meros mortais. Pra quem gosta de um bom e velho apocalipse eu super recomendo o liv...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR