As Crônicas de Artur: O Rei do Inverno

As Crônicas de Artur: O Rei do Inverno Bernard Cornwell




PDF - O Rei do Inverno


O Rei do Inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. "O livro traz religião, política, traição, tudo o que mais me interessa," explica Cornwell, que usa a voz ficcional do soldado raso Derfel para ilustrar a vida de Artur. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Corwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.





As Crônicas de Artur: O Rei do Inverno

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Crônicas de Artur: O Rei do Inverno (18)

ver mais
Cheio de Resenha #07 - As Crônicas de Artur

Cheio de Resenha #07 - As Crônicas de Artur

O REI DO INVERNO, de Bernard Cornwell | Nuvem Literária

O REI DO INVERNO, de Bernard Cornwell | Nuvem Lite

O Rei do Inverno, Bernard Cornwell

O Rei do Inverno, Bernard Cornwell

Resenha: Crônicas de Artur

Resenha: Crônicas de Artur


Resenhas para As Crônicas de Artur: O Rei do Inverno (280)

ver mais
Sangue, suor e aço... e muitas PAREDES DE ESCUDOS!


Tenho um carinho especial por este livro, pois este foi aquele que me introduziu no mundo de Bernard Cornwell... Depois deste virei fã do homem e já tenho em minha coleção praticamente todos os livros lançados no Brasil, mais alguns em "pocket book". O Rei do Inverno foi um livro que me surpreendeu pelo realismo e pela capacidade de prender minha leitura do início ao fim. BC simplesmente reinventou o mito do Rei Artur. O realismo das cenas de batalha é tão grande que a gente praticam...