As Crônicas de Nárnia

As Crônicas de Nárnia C. S. Lewis




PDF - As Crônicas de Nárnia


Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é 'O leão, a feiticeira e o guarda-roupa', escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. MasLewis não parou por aí. Seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como 'As crônicas de Nárnia'. Nos últimos cinqüenta anos, 'As crônicas de Nárnia' transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literaturaclássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com uma ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e direta, 'As crônicas de Nárnia' continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades.





As Crônicas de Nárnia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Crônicas de Nárnia (33)

ver mais
O Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa - C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia #02) | Patrick Rocha (4X83)

O Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa - C.S. Lewis

Livros que li antes do canal e que quero reler | VEDA #27 | Um Livro e Só

Livros que li antes do canal e que quero reler | V

Resenha: As Crônicas de Nárnia

Resenha: As Crônicas de Nárnia

12 livros para 2018 | Metas de Leitura

12 livros para 2018 | Metas de Leitura


Resenhas para As Crônicas de Nárnia (1.000)

ver mais
Nunca Entre num Guarda Roupa Sozinho.


Antes que me apedrejem, vou avisar de antemão que gosto de histórias de fantasia. Não sou do tipo que se esquiva de uma boa história apenas por ela tratar de fatos que estão além do que é possível ou verossímil. Então, desde o momento em que um poste de luz brotou e cresceu em Nárnia, eu marquei esta como sendo uma das minhas histórias favoritas, independente do que pudesse vir dali em diante. As Crônicas de Nárnia - escritas por C.S.Lewis - tratam-se na verdade de seis histórias que ...