As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender

As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender Leslye Walton




PDF - As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender


Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava - que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal - nasceu com asas de pássaro.

Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.





As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender (2)

ver mais
As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender | Resenha Corujas de Bibliotecs

As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender | Rese

AS ESTRANHAS E BELAS MÁGOASDE AVA LAVENDER de Leslye Walton

AS ESTRANHAS E BELAS MÁGOASDE AVA LAVENDER de Lesl


Resenhas para As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender (65)

ver mais
Fantasia com sentimentos reais


Ah... matando a saudade de uma fantasia. Uma fantasia cheia de sentimentos reais. Um livro sobre amores (os certos e os errados). Sobre como o modo que nos vemos conduz nossas escolhas e nem sempre nos levam pelos melhores caminhos. Sobre como a auto aceitação é libertadora. Sobre como os verdadeiros amores se revelam nos momentos mais difíceis. Sobre como é preciso respeitar as diferenças e até aprender mt com elas. Um livro cheio de lições lindas, escritas de uma forma leve e des...