As Listas de Casamento de Becky Bloom

As Listas de Casamento de Becky Bloom Sophie Kinsella




PDF - As Listas de Casamento de Becky Bloom


Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão?





As Listas de Casamento de Becky Bloom

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Listas de Casamento de Becky Bloom (2)

ver mais
Livro A lista de casamento de Becky Bloom | Deise Pereira

Livro A lista de casamento de Becky Bloom | Deise

BOOKSHELF TOUR | 3ª PARTE |  Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

BOOKSHELF TOUR | 3ª PARTE | Leticia Ferfer | Livr


Resenhas para As Listas de Casamento de Becky Bloom (60)

ver mais


Sou suspeita pra falar da Becky, então não vai ser surpresa se eu disser que esse livro é hilário. Mas, gente, o livro é FANTASTICAMENTE HILÁRIO. E não é hilário do tipo que você olha e pensa "haha, que engraçado" e um minuto depois já esqueceu. É hilário do tipo que você ri tanto que pensa AI-MEU-DEUS-SOCORRO e daí você resolve contar pra alguém mais quando vai contar começa a rir e a pessoa fica com cara de "wtf? '-'" pra você (acreditem, experiência própria). É o tipo hilário que vo...