As Melhores Histórias da Mitologia Hindu

As Melhores Histórias da Mitologia Hindu A. S. Franchini...




PDF - As Melhores Histórias da Mitologia Hindu


Avatares? Naves Espaciais? Armas Sofisticadas? Novidade Nenhuma. Os deuses hindus já pilotavam seus espantosos vimanas na mais remota Antiguidade, a ponto de possuírem manuais de aeronáutica. E manejavam armas capazes de varrer do planeta cidades inteiras. Neste volume, o leito conhecerá as aventuras do deuses que, há milênios, encantam e emocionam gerações de indianos: Brahma, o deus criador; Vishnu, o deus que reencarna sob a forma de avatares; Ganesha, o gracioso deus da cabeça de elefante; Krishna, o deus sábio e amante; Rama, o deus guerreiro que parte para resgatar sua esposa Sita das mãos de um poderoso demônio; Hanuman, o bravo deus macaco, capaz de atravessar num único pulo o oceano; Durga, a deusa guerreira arremessadora de discos explosivos, de efeitos devastadores; Vritta, uma serpente gigante capaz de engolir um deus numa única bocada; Urvashi, a graciosa e temperamental ninfa hindu. Além desses personagens divinos, o leitor encontrará também as origens do criador do budismo, além de contos e fábulas divertidas da tradição hindu. As Melhores Histórias da Mitologia Hindu é um livro indispensável aos amantes da mitologia universal e a todos que apreciam histórias repletas de aventura e emoção.





As Melhores Histórias da Mitologia Hindu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Melhores Histórias da Mitologia Hindu (1)

ver mais
MITOLOGIA-2


Eu li várias críticas negativas pela internet sobre os livros da série "As Melhores Histórias da Mitologia" de autoria da parceria de Carmen Seganfredo e A. S. Franchini, mas, acho que elas foram pesadas demais. Eu concordo que em muitas partes eles colocam comentários juvenis demais e trocadilhos sem graça nas falas de alguns personagens mitológicos (o que soa totalmente desproposital). Mas os autores merecem todo reconhecimento por terem trazido para o grande público brasileiro mitos...