As piores coisas da vida também são de graça

As piores coisas da vida também são de graça Jim Benton




PDF - Querido Diário Otário 10


Adultos dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é só porque eles compram nos lugares errados.
Querido Diário Otário, A Isabella pediu dinheiro para a mãe dela, que disse não. Afinal, a mãe da Isabella tem TRÊS filhos e é, portanto, três vezes mais má. Tentamos sair da sala assim que ela começou a esboçar SABEDORIA ADULTA, mas a mãe da Isabella foi mais rápida e nos atingiu:
- Sabem, meninas, as melhores coisas da vida são de graça.
- Como dinheiro? - perguntou Isabella. - Tipo, dinheiro grátis seria uma das melhores coisas da vida, né?
Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!





As piores coisas da vida também são de graça

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As piores coisas da vida também são de graça (1)

ver mais
Querido Diário Otário

Querido Diário Otário


Resenhas para As piores coisas da vida também são de graça (19)

ver mais


Mais um livro da série de Querido Diário Otário. As tão sonhadas férias escolares finalmente chegaram para Jemie, Isabella e Angelina e com ela uma proposta tentadora: ir a Gritolândia, um parque de diversões. Claro que as meninas ficaram super animadas. Tia Carol e Tio Dan vão levá-las, mas com uma condição: as meninas vão precisar conseguir o dinheiro pra entrada por conta própria, sem ajuda dos pais ou responsáveis. Essas meninas vão ter muitas idéias e como sempre, um pouquinho de ...