As Quatro Rainhas Mortas

As Quatro Rainhas Mortas Astrid Scholte




PDF - As Quatro Rainhas Mortas


Na efervescência de paixões proibidas, segredos e alguns mistérios, o reinado das quatro rainhas de Quadara está ameaçado – resta saber como, e por quem.

No continente de Quadara, há séculos quatro rainhas reinam absolutas, cada uma representando o próprio quadrante. Juntas, mas separadas. A decidida iris fala por archia, a ilha de terras férteis; a estoica corra representa a tecnológica eonia; marguerite, a mais velha das rainhas, é a soberana de toria e de seus curiosos habitantes; e stessa, a mais jovem, é o rosto de ludia, o quadrante da diversão e da arte. As quatro mulheres dividem o poder, sempre respeitando as leis das rainhas, sempre pensando no povo e no melhor para a nação.

Mas elas têm segredos, e estes podem ser letais. Tão letais quanto Kelarie Corrington. Aos 17 anos, a toriana é a mais hábil larápia e a melhor mentirosa de jetée. Um distrito de excessos, contrabando e charlatões. O último lugar que varin, um mensageiro eonista, deveria visitar. Mas ele foi roubado. Por kpKeralie, e a jovem é a única esperança de reaver a mercadoria e manter seu emprego. Um mensageiro nunca pode perder sua encomenda. Para piorar, há coisas muito mais sinistras nos chips de comunicação afanados por Keralie.

Algo que pode enredar a larápia e o mensageiro em uma conspiração para assassinar as quatro rainhas de Quadara. Sem opção, os dois resolvem se unir para descobrir o assassino e salvar a própria vida no processo. Quando sua relutante parceria começa a se transformar em algo mais, os dois precisam aprender a confiar um no outro e a superar as diferenças entre quadrantes para viver esse amor. Mas será que uma curiosa toriana e um insensível eonista têm alguma chance.

As Quatro Rainhas Mortas + Cards e Mapa





As Quatro Rainhas Mortas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Quatro Rainhas Mortas (5)

ver mais
um mês de ?romance? | o que eu li em fevereiro :)

um mês de ?romance? | o que eu li em fevereiro :)

AS  QUATRO RAINHAS MORTAS, Astrid Scholte | Gi com dois N

AS QUATRO RAINHAS MORTAS, Astrid Scholte | Gi com

As Quatro Rainhas Mortas (Astrid Scholte) - Epílogo Literatura

As Quatro Rainhas Mortas (Astrid Scholte) - Epílog

VLOG DE LEITURA #1 As quatro rainhas mortas Astrid Scholte ?

VLOG DE LEITURA #1 As quatro rainhas mortas Astrid


Resenhas para As Quatro Rainhas Mortas (458)

ver mais


O que dizer? Eu não sei. Pra ser sincera, nem iria ler ele agora, mas entrei num grupo de leitura, e era justamente este livro. Apesar de ter gostado bastante da sinopse, não estava muito afim de ler, achei que não iria me surpreender. Acredite se quiser, me surpreendeu. A premissa desse livro é maravilhosa, tem uns reviravolta que nos deixam atordoados, pelo menos aconteceu comigo. Umas coisinhas, pra ser exata, uma revelação logo no início da parte quatro, que não me agradou muito, ...