Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg




PDF - Asas de Prata


Segundo volume da série Revenge.

“Não por acaso, Camilla Läckberg é uma das escritoras mais populares do mundo. Asas de prata é uma mistura eletrizante de sangue e prazer, poder e intriga, que atualiza a tragédia grega para a época do #MeToo.” ― Il Messaggero


Depois de anos presa em um casamento aparentemente perfeito, Faye conseguiu se libertar e se vingar de seu ex-marido, Jack. Agora ela leva uma vida dupla: numa cidadezinha da Itália, é uma mãe dedicada; na Suécia, uma empresária bem-sucedida, prestes a transformar a Revenge em uma marca de cosméticos mundial.

De repente, porém, tudo começa a desmoronar, quando Jack foge da prisão e um investidor misterioso tenta tomar o controle da empresa que Faye ergueu com as próprias mãos.

Para lutar contra essa dupla ameaça, Faye terá que desenterrar segredos de sua juventude que podem destruí-la para sempre, mas contará com a ajuda de aliadas improváveis, um grupo de mulheres escolhidas a dedo.

Neste desfecho da saga de Faye, Camilla Läckberg consegue novamente criar a mistura perfeita de sensualidade e suspense, glamour e violência, sororidade e traição, para contar a história de uma mulher que não abre mão de sua independência.





Asas de Prata

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Asas de Prata (9)

ver mais
Um tanto polêmico, porém maravilhoso!!!


Estou simplesmente impactada com esse livro. Se você já leu a gaiola de ouro e ficou de cara, nessa continuação você vai ficar passada (o)!!!! É preciso primeiramente focar totalmente na história pra que você não julgue a personagem principal, se você ler errado rs vai enxergar outro ponto de vista! Uma história pesada,porém cheia de reviravoltas. Ao longo dessa série, depois de ter lido a gaiola eu aprendi a ter empatia pela Faye e pela sua história de vida. Acho que de todos os livro...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR