Asilo do Coringa - Pinguim

Asilo do Coringa - Pinguim Jason Aaron...



PDF - Asilo do Coringa - Pingüim


O Pingüim é um dos vilões mais tradicionais do Batman. Sua primeira aparição foi na edição #58 da revista Detective Comics, de dezembro de 1941. Oswald Cabblepot teve uma infância miserável, ainda era jovem quando o pai morreu de pneumonia e, como sua mãe atribuiu isso ao fato do marido ter saído na chuva sem proteção, ela insistia para que o filho carregasse sempre um guarda-chuva. Sua aparência gorda e o guarda-chuva o fizeram alvo de gozações de outros garotos. Posteriormente, o ódio e a raiva juvenis se manifestaram e ele se tornou um criminoso, assumindo o apelido de infância, Pingüim. Seu enorme ego exigiu que assumisse não apenas uma, mas duas “marcas registradas” no crime: pássaros e guarda-chuvas, ambos importantes instrumentos do mal no curso de sua carreira criminosa.

Esta edição é escrita por Jason Aaron e ilustrada por Jason Pearson, a história conta com um rico e poderoso Pingüim em busca de algo que sempre o iludiu: um amor verdadeiro. A trama explorará o que acontece quando ele abre seu coração a alguém e que tipo de segredos sujos ele esconde.





Asilo do Coringa - Pinguim

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR