Até Que a Culpa Nos Separe

Até Que a Culpa Nos Separe Liane Moriarty




PDF - Loucamente Culpados


Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes.

Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira.

Em Até Que a Culpa Nos Separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.





Até Que a Culpa Nos Separe

Leia o PDF do primeiro capítulo de Até Que a Culpa Nos Separe

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Até Que a Culpa Nos Separe (6)

ver mais
ATÉ QUE A CULPA NOS SEPARE | LIANE MORIARTY #literar #shorts

ATÉ QUE A CULPA NOS SEPARE | LIANE MORIARTY #liter

LIVROS QUE EU NÃO SABIA NADA SOBRE E ACABEI AMANDO? || Amid Books

LIVROS QUE EU NÃO SABIA NADA SOBRE E ACABEI AMANDO

Resenha do livro: Até que a culpa nos separe - Liane Moriarty.

Resenha do livro: Até que a culpa nos separe - Lia

ATÉ QUE A CULPA NOS SEPARE, de Liane Moriarty (resenha)

ATÉ QUE A CULPA NOS SEPARE, de Liane Moriarty (res


Resenhas para Até Que a Culpa Nos Separe (492)

ver mais
Será que são culpados mesmo?


Liane, como sempre, com seus dramas familiares reais e uma pitada de suspense. Como eu amo a escrita dela, que, num primeiro contato pode parecer cansativa e, talvez, confusa, mas quando tu pega o jeito a leitura flui e voa! Confesso que, pra mim, o "suspense" é sempre percebido na história, nunca me surpreendi com "o que aconteceu", mas as consequências são reais, possíveis e faz com que a gente se coloque no lugar daqueles personagens. 5 ?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR