Aventuras de uma Pseudovirgem

Aventuras de uma Pseudovirgem Iris Bahr




PDF - Aventuras de uma pseudovirgem


Entre as garotas de sua base no exército israelense, Iris é a única que nada tem a dizer quando o assunto é sexo. Embora seja bonita, inteligente e divertida, sua experiência nessa área se resume a uma tentativa fracassada com um paramilitar marroquino que não lhe rendeu nada além de um tremendo trauma. Enfim, ela é praticamente virgem. Ou, como ela mesma se define, uma pseudovirgem.

Como muitos de seus compatriotas, ao fim do serviço militar obrigatório Iris embarca num mochilão pela Ásia. Só que, no seu caso, com uma missão muito especial - encontrar alguém que a tire de seu desagradável jejum.

A partir daí, a vida de Iris se transforma em uma ciranda de passeios turísticos incomuns, companheiros de viagem pouco confiáveis, acontecimentos bizarros e expectativas sexuais frustradas. Afinal, os pretendentes a liquidar a virgindade da moça não parecem cumprir os requisitos básicos - ou qualquer outro requisito exceto a obsessão por prostitutas asiáticas, o interesse exagerado por substâncias alucinógenas ou a paixão platônica por uma amiga de longa data.

Entre um desarranjo intestinal e outro - com passagens por Tailândia, Vietnã, Índia e Nepal -, Iris Bahr vai costurando um relato vivo, vibrante e bem-humorado de uma viagem inesquecível: uma jornada que, involuntariamente ou não, acaba envolvendo muito mais do que a busca por novas aventuras sexuais.





Aventuras de uma Pseudovirgem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Aventuras de uma Pseudovirgem (7)

ver mais
Perda de dinheiro


A personagem principal do livro (para não dizer a autora) é, com o perdão da palavra, uma vaca. Ela sacaneia a todos o tempo todo, é egoísta e egocêntrica. De divertido, o livro não tem nada, é apenas o desabafo de uma mulher frígida....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR