Baby Shark!

Baby Shark! Stevie Lewis




PDF -


Com 4 bilhões de visualizações no YouTube e versões em dez idiomas, “Baby Shark” se tornou uma das canções infantis mais tocadas dos últimos tempos. O hit sobre a família de tubarões chegou a ser cantado na liga norte-americana de beisebol e também por manifestantes em um protesto no Líbano, e sua coreografia faz sucesso com jogadores de futebol, grupos de k-pop, celebridades e, é claro, entre crianças do mundo todo.

Agora o fenômeno da internet ganha seu próprio livro: uma edição especial bilíngue (em inglês e português), em capa dura, com cartela de adesivos, totalmente colorida e belamente ilustrada por Stevie Lewis, que por anos trabalhou no estúdio de animação DreamWorks.

Inspirada pelos versos da música, Lewis cria com seu traço único uma experiência lúdica, convidando crianças e adultos para uma visita a um aquário onde, além de se aventurar com o bebê tubarão e sua família, podem — e devem! — cantar e dançar juntos.

Baby Shark promete se tornar uma das maiores franquias globais para o público infantil. Já foram lançados brinquedos, roupas, fantasias e espetáculos inspirados na história. Há planos para um programa de TV e um longa-metragem.





Baby Shark!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Baby Shark! (2)

ver mais
Um livro: Dos Males, o Menor


Muitos pais já estão arrancando os cabelos de tanto ouvir a música Baby Shark, um sucesso-chiclete da empresa coreana Pinkfong. O vídeo nem é tão bem feito assim, mas já tem mais de 4 bilhões de visualizações no Youtube. E agora é lançado no Brasil o livro Baby Shark, da editora Intrínseca o que pode ser um grande alívio. Afinal, os livros são silenciosos. Brincadeiras à parte, existem pais, claro, que não querem os filhos grudados no celular ou na televisão, mas no caso de um sucess...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR