Bad Max

Bad Max L. C. Almeida




PDF - Bad Max


O meu nome é Max Vega, mas todos me chamam de Bad Max. Por quê?! Porque eu levo a vida sem limites. Porque eu não estou aqui para agradar ninguém. Porque eu sei que vou ser o campeão mais jovem da história da Fórmula A e nada vai me parar.

*****

O meu nome é Bianca Becker e TODO mundo decidiu que eu sou a única que consegue lidar com o infame Bad Max. Por quê?! Porque eu sou tão boa em rosnar para as pessoas quanto ele. Porque eu não tenho o menor medo da sua cara feia. Porque eu amo o universo das corridas e não vai ser um pirralho mimado que vai me impedir de viver o meu sonho.

*****

Max e Bianca sofreram de um sério caso de ódio à primeira vista quando se conheceram. As únicas coisas que tinham em comum eram o amor por velocidade e as suas personalidades explosivas.
Obrigados a trabalhar juntos na equipe de corrida mais famosa da F.A, só queriam conviver sem acabar matando um ao outro, mas o destino tinha outros planos para esse par improvável...

*****

Todos têm uma história, todos têm muito mais por baixo da superfície do que deixam o mundo ver - e o amor adora trazer isso à tona. Ah, nada que melhor do que o bom e velho amor para calar a boca desses dois céticos convictos!

*****

“Vocês dois estão tão ocupados lutando contra o mundo, gritando tão alto quem são, que apenas não conseguem ouvir os seus malditos corações...”





Bad Max

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Bad Max (337)

ver mais
Esse livro = tudo pra mim!


Tem muita coisa que eu quero dizer, mas vou começar enaltecendo a escrita da autora. Já li praticamente todos os livros da Laura e amo muito o jeito fácil, gostoso e divertido que ela escreve, mas esse livro em específico foi sensacional! A escrita dele foi feita perfeitamente, criando personagens muitíssimo bem construídos, uma estória envolvente, diálogos extremamente bem feitos, cenas muito divertidas, lindas e emocionantes. Só a Laura tem esse dom de fazer com que eu me apaixone ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR