Barbitúricos

Barbitúricos Gustavo Paiva




PDF - Barbitúricos


Barbitúricos são usados como antiepiléticos, sedativos e hipnóticos. E a margem de segurança entre a dosagem terapêutica e a dosagem tóxica é muito pequena, por isso, vá com calma.
São dez contos de terror, horror e suspense. Todos carregados de um pessimismo angustiante que arrastarão o leitor para um mundo onde a luz não chega. Saboreie cada comprimido, cada um deles te deixara sedado, com a sensação de vulnerabilidade sobre a própria vida.
Contraindicações:
Este medicamento é contraindicado em caso de suspeita de otimismo, esperança e ingenuidade.
Reações adversas:
Náuseas.
Vertigem.
Perda de apetite.
Resignação às desgraças.
Dano mental severo.

ESTE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.





Barbitúricos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Barbitúricos (1)

ver mais
BARBITÚRICOS: CONTOS 10MG de Gustavo Paiva

BARBITÚRICOS: CONTOS 10MG de Gustavo Paiva


Resenhas para Barbitúricos (5)

ver mais
Foi uma boa experiência! :-)


Não sei escrever resenhas, é isso mesmo! rsrs, entretanto preciso expressar através da escrita, as minhas emoções e sentimentos ao concluir essa leitura. Dos 10 contos apresentados, não gostei de 2. Achei muito forte, violento e nojento. Chegou no meu limite, sabe? Quer saber quais foram os contos que não gostei? Eu digo: Acertos e Sinantrópico. Porém, ao iniciar e terminar uma leitura, existem outros fatores relevantes que levo em consideração. Pra mim foram predominantes, senti...