Bastardo Apaixonado

Bastardo Apaixonado D. A. Lemoyne




PDF - Bastardo Apaixonado


Atenção: pode conter gatilhos.

Aviso: Bastardo Apaixonado, livro 4 da série Irmãos Oviedo, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers dos anteriores.

Gael Oviedo, o bilionário herdeiro da família que é considerada a realeza dos Estados Unidos e também proclamado ator de Hollywood, esconde do mundo o homem real por trás do personagem.

Ele não permite que outras pessoas além de seus parentes se aproximem.

Ainda muito jovem, passou por uma experiência que mudaria sua vida para sempre e desde então, não se prende a relacionamentos.

Angel Navarro é uma sobrevivente no melhor sentido da palavra. Criada pela avó, a jovem imigrante cubana, agora sozinha no mundo, sonha com o estrelato.

Ela é dona de uma linda voz e não se importa de começar de baixo nos estúdios de Los Angeles, até que surja a oportunidade de mostrar seu talento.

Angel não deseja relações fugazes e sim, um dia, formar a família que nunca possuiu.

Gael não quer laços e nem se sentir responsável por alguém além dele mesmo.

Mas o destino tem planos para essas duas almas tão opostas.

Quando são unidos por força das circunstâncias, eles não conseguem resistir ao desejo.

Entretanto, a maldade, inveja e cobiça do meio em que vivem pode destruir para sempre a chance de serem felizes.





Bastardo Apaixonado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Bastardo Apaixonado (42)

ver mais
Bastardo Apaixonado


Adorei o livro do Gael!! Um dos melhores pontos foi que essa história foi de zero a cem muito rápido! Não estava esperando absolutamente nada daquilo, o plot me surpreendeu! E, apesar de tudo isso, não perdeu a essência dos outros livros da série, que de quando o casal fica junto, se amam até o fim ?? Amei a personalidade da Angel, fiel à humildade e bondade dela o livro inteiro. E o Gael foi o mocinho imperfeito mais perfeito, superou o passado sombrio dele e se rendeu ao amor que es...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR