Batman: Criaturas da Noite

Batman: Criaturas da Noite Marie Lu




PDF - Batman: Criaturas da Noite


As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.

Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.

Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.

Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.





Batman: Criaturas da Noite

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Batman: Criaturas da Noite (1)

ver mais
Séries concluídas em 2020 | Raíssa Baldoni

Séries concluídas em 2020 | Raíssa Baldoni


Resenhas para Batman: Criaturas da Noite (76)

ver mais
O Bruce antes do Batman...


Como seria Bruce Wayne com 18 anos?! Como seria o jovem Wayne saindo da adolescência e se tornado adulto?! Esse livro retrata bem um Bruce Wayne inseguro , sem a frieza mas a inteligência do futuro Batman ... Apesar de ser uma leitura mais teen, curti e recomendo muito este livro pra vc ter um outro olhar sobre o Batman....