Belas Maldições

Belas Maldições Neil Gaiman
Terry Pratchett




PDF - Belas Maldições


Um descendente direto de O Guia do Mochileiro das Galáxias escrito por dois dos maiores autores britânicos de fantasia O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, e ainda por cima antes do jantar. O que é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, residente na Terra, e sua contraparte e velho amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono de livraria em Londres. Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, eles pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece um evento bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: o jovem Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Em seu caminho, acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê precisamente os acontecimentos do fim do mundo, caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando.





Belas Maldições

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Belas Maldições (14)

ver mais
Livros desejados BLACK FRIDAY - Wishlist | Louca dos livros 2018

Livros desejados BLACK FRIDAY - Wishlist | Louca d

SORTEIO de NATAL!! {Piano Vermelho, A passagem, Belas Maldições} | 2017

SORTEIO de NATAL!! {Piano Vermelho, A passagem, Be

Belas Maldições (Neil Gaiman & Terry Pratchett) | Resenhando Sonhos

Belas Maldições (Neil Gaiman & Terry Pratchett) |

Resenha: Belas Maldições - Terry Pratchett e Neil Gaiman

Resenha: Belas Maldições - Terry Pratchett e Neil


Resenhas para Belas Maldições (40)

ver mais
Belas Maldições: o Apocalipse é nesse sábado. Usem a melhor roupa =)

A minha primeira experiência com um livro de Neil Gaiman aconteceu há uns anos, com Um Oceano no Fim do Caminho, uma espécie de fábula muito interessante sobre infância e imaginação. Admito que eu desconhecia Belas Maldições, e, ainda mais, a escrita de Terry Pratchett. Quando soube do relançamento do livro pela editora Bertrand Brasil, corri para ler a sinopse e, inesperadamente, me percebi interessado na obra. Acabei por comprar ainda em pré-venda — o que eu raramente faço — e posso ...