Belinda: entregue a você (Série Malamam Livro 5)

Belinda: entregue a você (Série Malamam Livro 5) Joice Bittencourt




PDF - Belinda: entregue a você (Série Malamam Livro 5)


Belinda, a caçula da família Malamam, decide que é o momento de sair da concha e trilhar seu próprio caminho. Ela quer desfrutar de suas escolhas, abrir suas asas e voar livremente. Determinada e destemida, consegue o que tanto desejou depois de mudar-se para São Paulo.
A divertida jovem de vinte e três anos enfrenta os primeiros problemas da vida adulta e tem que lidar com o novo mundo que se apresenta. Da caótica reforma de seu movo lar, aos desafios profissionais, Belinda enfrenta tudo com humor.
Quase tudo.
Ser refém em um roubo a banco nunca esteve nos planos de Belinda, muito menos servir de escudo humano para bandidos inescrupulosos. Mas o que parecia ser o fim de uma vida, se transformou nos planos do destino. Nada é por acaso. Em meio ao caos, o primeiro olhar. Quando tudo parecia perdido, eis que surge um salvador.
O tenente Rael Baldotto Leão não esperava reencontrar aquela mulher. Ela era uma vítima e não seu objeto de desejo. Ele resistiu, deu as costas e partiu. Era para ser um adeus, certo? Mas não foi.
Ele é centrado. Ela nem tenta.
Ele já é um homem. Ela ainda não se descobriu mulher.
Ele observa. Ela grita.
Ele deseja. Ela é virgem.
Ele a quer. Ela se entrega.
Ao partilharem prazeres e dores, Rael e Belinda descobrirão que amar pode ser simples e essencial. E que mesmo quando você não procura, o grande amor da sua vida pode de repente surgir no meio do caos.





Belinda: entregue a você (Série Malamam Livro 5)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Belinda: entregue a você (Série Malamam Livro 5) (1)

ver mais
Um dos melhores da série.


Apaixonada por esses dois Belinda e o tenente Rael, é o tipo de estória que você começa a ler e não quer parar e quando vê já está no final, lamentei quando cheguei ao final queria mais dos dois ... E amei rever os personagens da família Malaman ......