Bem-vindos à Rua Maravilha

Bem-vindos à Rua Maravilha Gabriel Mar




PDF - Bem-vindos à Rua Maravilha


Quando Igor escreveu Rua Maravilha, a última coisa que esperava era ser levado à sério. Mas, depois de conhecer o diretor/prodígio/gênio André Mariani, descobriu que seu texto era tão bom que poderia tornar-se um musical.

Nos próximos meses, a vida de Igor será tomada pela produção desse espetáculo, juntando um grupo de atores tão apaixonados quanto os autores da peça. E entre ensaios, suor e lágrimas, eles fazem de tudo para transformar Rua Maravilha em realidade.





Bem-vindos à Rua Maravilha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Bem-vindos à Rua Maravilha (5)

ver mais
14 livros em duas semanas | maratona literaria de inverno

14 livros em duas semanas | maratona literaria de

Um livro pros amantes de teatro musical! ? ? Um Bookaholic

Um livro pros amantes de teatro musical! ? ? Um Bo

Bem vindos à rua Maravilha | #384

Bem vindos à rua Maravilha | #384

TBR DE MAIO/2020 - O QUE PRETENDO LER

TBR DE MAIO/2020 - O QUE PRETENDO LER


Resenhas para Bem-vindos à Rua Maravilha (105)

ver mais
Resenha: Bem-vindos à Rua Maravilha

Esta é uma resenha apaixonada, uma carta aberta a Gabriel Mar e uma declaração a vocês. Sentem-se de maneira confortável, peguem uma bebida quente e me deixem contar sobre esse livro. Bem-vindos à Rua Maravilha, por favor, sintam-se em casa! A história de Igor começa como todas as outras deveriam começar, te pegando pela mão e te fazendo mergulhar naquele universo. É imediato. Uma frase e BUM, eu já estava ganha. Esse é o poder da narrativa do Gabriel. "Essa é a história, Igor. E...