Benefício na Morte

Benefício na Morte Robin Cook




PDF - Benefício da Morte


Em Benefício na morte, Robin Cook está de volta com mais uma história eletrizante envolvendo pesquisas científicas sem precedentes e questões éticas na medicina, ambas sujeitas à ação maligna de pessoas gananciosas e sem escrúpulos.

Pia Grazdani é uma estudante de medicina de inteligência excepcional. Em estreita colaboração com o geneticista molecular Dr. Tobias Rothman, da Universidade Columbia, ela trabalha na pesquisa que tenta criar órgãos de reposição para pacientes crônicos, o que poderia revolucionar a saúde pública. Através desse estudo, Pia espera ajudar milhões de pessoas. Porém, quando o laboratório vira palco de uma tragédia, Pia se vê obrigada a interromper suas pesquisas e começa a investigar, com a ajuda de um colega de turma, o que teria causado o desastre no laboratório de biossegurança.

Enquanto isso, dois gênios de Wall Street pensam ter achado mais uma mina de ouro na multitrilionária indústria de seguros de vida, e concentram todos os seus esforços na tentativa de manipular dados atuariais e securitizar apólices de seguro de vida de idosos e doentes crônicos – uma fonte potencial de fortunas incalculáveis.

Quando Pia e George investigam mais a fundo, uma pergunta começa a rondá-los: será que alguém estaria usando informações de seguros de vida particulares para permitir que investidores se beneficiem da morte de terceiros?





Benefício na Morte

Leia o PDF do primeiro capítulo de Benefício na Morte

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Benefício na Morte (38)

ver mais
Funciona em partes


Pia Grazdani teve uma infância difícil. Sem a mãe, foi criada pelo pai e pelo tio. Esse último abusava da menina e o pouco que restava de sua família acabou perdendo a guarda da criança. Nas mãos do estado, Pia cresceu em orfanatos e reformatórios. Passou a adolescência se envolvendo em confusões, brigas e tentativas de fuga, até que um dia foi acolhida pelo Convento da Ordem Irmãs do Sagrado Coração e desde então as coisas começaram a melhorar. Graças ao apoio das irmãs, Pia retomou o...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR