Big Rock

Big Rock Lauren Blakely




PDF - Big Rock


A maioria dos homens não entendem as mulheres

Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.





Big Rock

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Big Rock (4)

ver mais
VEDA #16 -  Unboxing Bem-Te-Li e Turista Literário | Dicas da Sissi

VEDA #16 - Unboxing Bem-Te-Li e Turista Literário

VEDA #11 | Opinião: resenhas negativas | Leituras de Deni

VEDA #11 | Opinião: resenhas negativas | Leituras

VEDA #14 - Book Haul Agosto - Eu Leio Livros

VEDA #14 - Book Haul Agosto - Eu Leio Livros

RESENHA BIG ROCK | ED. FARO

RESENHA BIG ROCK | ED. FARO


Resenhas para Big Rock (45)

ver mais


Bem, o que posso dizer? A história é muitíssimo leve, dá pra ler numa respirada porque a leitura flui, mas entrei numa de comparar Big Rock com Tangled e isso acabou dando merda porque Tangled ganhou disparado. Fora que em Big Rock, tudo aconteceu muito rápido. Uma semana foi um tempo incrivelmente curto pra que os mocinhos passassem da ‘friend zone’ pra ‘fuck zone’ e de lá pra ‘love zone’. Sério que esse povo demora sete dias pra mudar a perspectiva de uma vida enquanto eu ga...