Black Book Pediatria

Black Book Pediatria Reynaldo Gomes de Oliveira




PDF - Black Book Pediatria


A 4ª edição do Blackbook Pediatria está completamente atualizada e revisada. Agora são 810 páginas que auxiliarão o profissional de saúde na hora de diagnosticar e tratar seus pacientes. Várias novidades foram incluídas para facilitar ainda mais o profissional na procura de dados para prescrição de medicamentos ou na consulta de rotinas de diagnóstico e tratamento das principais doenças pediátricas. A nova edição está com 170 páginas a mais, mas foram mantidas as mesmas dimensões da série Blackbook para garantir a sua excelente portabilidade. O guia de medicamentos está ainda mais completo e mais fácil de consultar. As drogas agora estão organizadas por especialidade para agilizar ainda mais a consulta. São 1211 medicamentos organizados em 81 grupos. Todas as doses são apresentadas de forma detalhada e divididas por tipo de indicação. As doses estão disponíveis tanto para crianças quanto para adultos. Uma nova referência de preços por dose foi criada. Agora é possível comparar o custo da prescrição entre as diversas alternativas de tratamento (por comprimido, ampola ou dose de 5 ml de suspensão/xarope etc.). Novas rotinas médicas foram acrescentados na parte II do livro. Agora são 85 rotinas totalmente revisadas e atualizadas com o que há de mais moderno na medicina pediátrica. Novas fotos e ilustrações foram incluídas para facilitar ainda mais o entendimento. A capa do novo Blackbook Pediatria utiliza tecnologia 3D Lenticular. Agora as famosas fotos do Blackbook estão em movimento. Basta movimentar o livro que novas fotos aparecerão. Totalmente colorido o livro está com uma nova concepção gráfica que facilita ainda mais o seu uso. Foi mantida a encadernação em espiral, que permite dobrar o livro ao meio na página que você está usando, facilitando assim a sua consulta.





Black Book Pediatria

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR