Black & Scarlet para sempre

Black & Scarlet para sempre Joselyta Alecrim




PDF - Black & Scarlet para sempre


Nós nos conhecemos quando ainda éramos adolescentes, eu tinha 15 anos e ele 16.
A primeira vez que nos falamos, eu estava chorando, mas ele afastou as minhas lágrimas, enquanto descrevia uma cena que ficaria gravada para sempre em meu coração. Nos tornamos melhores amigos, a partir deste dia, e à medida que passávamos o verão, juntos, nos tornamos muito mais...
Ele escreveu os nossos nomes na pedra e prometeu que seríamos para sempre, mas dizem que algumas promessas, são apenas palavras jogadas ao vento.
Quando o nosso tempo chegou ao fim, ele disse a palavra com a letra “A”, e que nos veríamos em breve, mas dizem que a mentira muitas vezes, é tão involuntária quanto a respiração, porque ele nunca me ligou de volta. Ele não estava lá no pior dia da minha vida.
Então oito anos depois, eu não esperava estar sentada diante dele, e parecendo ainda mais bonito do que naquela época, acho que foi uma coisa boa que ele não se lembrava de mim, embora me olhasse como se pudesse enxergar a minha alma.
Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas você sabe o que dizem também?
“O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira”.
E eu nunca superei Enryque Dellanney.





Black & Scarlet para sempre

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Black & Scarlet para sempre (18)

ver mais
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O


Sou suspeita para falar da escrita desta autora, pois a mesma me encanta desde o livro Amor infinito, Joselita tem uma escrita poética, apaixonante, você sente os personagens, sua dor e alegria. Com a história da Clara e Henrique não foi diferente, me apaixonei quando descobrir o porque esse nome para o livro, e o significado da capa, o coração ficou quentinho quando terminei. Livro lindo, só leiam! ...