Blackout

Blackout Dhonielle Clayton...




PDF - Blackout


Seis autoras extraordinárias. Seis histórias de amor entrelaçadas. Uma noite que tinha tudo para ser um desastre ― mas acaba sendo brilhante.

Uma onda de calor causa um apagão em Nova York. Multidões se formam nas ruas, o metrô para de funcionar e o trânsito fica congestionado. Conforme o sol se põe e a escuridão toma conta da cidade, seis jovens casais veem outro tipo de eletricidade surgir no ar…Um primeiro encontro ao acaso. Amigos de longa data. Ex-namorados ressentidos. Duas garotas feitas uma para a outra. Dois garotos escondidos sob máscaras. Um namoro repleto de dúvidas. Quando as luzes se apagam, os sentimentos se acendem. Relacionamentos se transformam, o amor desperta e novas possibilidades surgem ― até que a noite atinge seu ápice numa festa a céu aberto no Brooklyn.

Neste romance envolvente e apaixonante, composto de seis histórias interligadas, as aclamadas autoras Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk e Nicola Yoon celebram o amor entre adolescentes negros e nos dão esperança mesmo quando já não há mais luz.





Blackout

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Blackout (2)

ver mais
FINALMENTE AMOR! Blackout: O amor também brilha no escuro | Igor Soares

FINALMENTE AMOR! Blackout: O amor também brilha no

? BLACKOUT: O AMOR TAMBÉM BRILHA NO ESCURO | VLOG | Impressões de Maria

? BLACKOUT: O AMOR TAMBÉM BRILHA NO ESCURO | VLOG


Resenhas para Blackout (150)

ver mais


Adorei! Muito fofinhas as histórias, que têm a ideia de ser um romance dividido (inventei que a ideia era essa, mas me pareceu), quando são alguns contos ligados por algumas passagens de que os personagens se conhecem. Não dei cinco estrelas porque achei que se tivesse um pouco mais de aprofundamento e equilíbrio entre as histórias (tive a impressão de algumas serem mais curtas que outras), com uma ligação que desse a impressão de "são vários núcleos mas é uma história só", seria ai...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR