Blasfêmia

Blasfêmia Pathy dos Reis
Maria Carolina Passos




PDF - Blasfêmia


Recém-divorciada e sem emprego, Claire decide aceitar o convite do amigo de infância para trabalhar na redação do pequeno jornal de Salina, cidade natal que não visitava há muitos anos.

Ainda na estrada, contudo, uma notícia no rádio a pega de surpresa: um rapaz de apenas 17 anos é encontrado morto em Salina, e uma informação sobre seu estado traz à tona lembranças do assassinato do irmão de Claire. Ocorrido há mais de uma década, o caso não solucionado marcou a população local para sempre.

Determinada a obter as respostas que nunca conseguiu, Claire mergulha em uma investigação que irá forçá-la a reencontrar velhas amizades, revisitar traumas antigos e enfrentar novas ameaças.





Blasfêmia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Blasfêmia (5)

ver mais
Piores livros de 2017 - Top 5 | Louca dos livros 2018

Piores livros de 2017 - Top 5 | Louca dos livros 2

JOVENS ESCRITORAS

JOVENS ESCRITORAS

JOVENS ESCRITORAS RESPONDEM

JOVENS ESCRITORAS RESPONDEM

Leituras de janeiro - 2017

Leituras de janeiro - 2017


Resenhas para Blasfêmia (20)

ver mais
Incrível, sem mais.

É isso mesmo. Podemos apenas achar que é mais um livro que fala sobre uma mulher solitária com uma vida cheia de tragédias. Não é. Uma história cheias de mistérios e assassinatos, que de início, achei que a Claire possuísse dupla personalidade e tivesse cometido os dois assassinatos. Mas as autoras, nos surpreendem com uma outra história por trás. Um livro totalmente incrível e que espero, ter uma continuação em breve. Sem mais ?...